Notícias / Policial

16/08/23 às 08:29 / Atualizada: 16/08/23 às 08:37

Operação contra o tráfico internacional de drogas apreende 400 quilos de cocaína em Anicuns (GO)

A ação contou com a integração das forças de segurança pública do Estado de Goiás

AguaBoaNews

com assessoria PF

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia/GO – A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou na tarde da última sexta-feira (11/8), operação policial que culminou na prisão de um indivíduo e na apreensão de 406 quilos de cocaína, dois helicópteros, três armas de fogo e uma camionete.

A operação é fruto de investigação realizada pela PF visando coibir a entrada e distribuição de drogas no Estado de Goiás, principalmente através do modal aéreo.

A droga, fracionada em mais de 400 volumes, estava escondida em um dos pastos de uma fazenda, situada no município de Anicuns/GO.

A investigação indica que helicópteros estão sendo usados para transportar drogas do exterior para o Estado de Goiás e, então, proceder à distribuição, sendo identificada a construção de um heliponto com estrutura montada para guarda de helicópteros, utilizados para o cometimento dos delitos.

As investigações estão em curso para prender todos os envolvidos, inclusive com apreensão de bens que foram utilizados na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.





Fotos: PF/GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet