Notícias / Acidentes

12/08/23 às 15:41 / Atualizada: 12/08/23 às 15:46

Um morre e 5 ficam feridos após parte de arquibancada cair em parque de exposições no Nortão

Kelvin Ramirez / Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um morre e 5 ficam feridos após parte de arquibancada cair em parque de exposições no Nortão

Foto: Redes Sociais

A queda de parte de uma arquibancada foi, ontem à noite, em um parque de exposições em Juara (283 quilômetros de Sinop). Leone José Domingues, de 34 anos, faleceu. Outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. 

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu durante o rodeio, quando parte de um setor da arquibancada do lado esquerdo partiu-se e as pessoas que estavam sentadas caíram de uma altura de aproximadamente quatro metros. 

Socorristas e brigadistas com apoio da equipe do Samu começaram a socorrer as vítimas, sendo as seis encaminhadas pela ambulância com fraturas de diversas gravidades. Leone não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. 

A Polícia Civil informou que o setor onde caiu foi construído de concreto. O caso passa a ser investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O velório será na Capela Cristo Rei em Juara. o sepultamento está previsto para amanhã às 07 horas.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet