Notícias / Barra do Garças

09/08/23 às 19:13 / Atualizada: 09/08/23 às 19:19

Ação Conjunta entre PRF e PM resulta em apreensão de drogas e detenção de suspeitos na BR 070 em Barra do Garças

Apreensão Significativa de Drogas e Detenção em Abordagem na BR 070: Atuação conjunta no Combate ao Tráfico

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Ação Conjunta entre  PRF e PM resulta em apreensão de drogas e detenção de suspeitos na BR 070 em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF

Na manhã do dia 9 de agosto, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma operação de fiscalização no km 6.0 da BR 070, no município de Barra do Garças/MT. Durante a ação, um ônibus de cor branca foi abordado, resultando em uma significativa apreensão de drogas e na detenção de suspeitos.

O veículo em questão transportava 4 ocupantes, sendo o motorista e 3 passageiros. A equipe da PRF deu início aos procedimentos de fiscalização de trânsito, além de verificar o transporte remunerado de passageiros e os itens obrigatórios do veículo.

Durante a fiscalização, os agentes descobriram um compartimento secreto sob o banco da cabine do ônibus, onde foram encontrados 70 tabletes contendo substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 74,90 kg da substância ilícita. O motorista, confrontado com as evidências, admitiu que a droga foi adquirida em Sorriso, MT, e estava sendo transportada para Goiânia, GO.

A ação da PRF contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), destacando a colaboração entre as forças de segurança no combate ao crime. Tanto o veículo em questão quanto os itens apreendidos foram colocados à disposição da Polícia Judiciária Civil local.

Essa operação demonstra o comprometimento contínuo da PRF em combater atividades criminosas nas rodovias brasileiras, visando a proteção e segurança da sociedade.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet