Notícias / Policial

09/08/23 às 12:19

Passageiro de ônibus é detido com pasta base de cocaína em abordagem na BR 364

Apreensão de Drogas durante Fiscalização na BR 364: Passageiro de Ônibus é Detido

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Passageiro de ônibus é detido com pasta base de cocaína em abordagem na BR 364

Foto: Assessoria PRF

Rondonópolis/MT - No dia 8 de agosto de 2023, por volta das 16h50, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de veículos de transporte de passageiros no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis. Durante a ação, um ônibus da linha Varzea Grande x Aparecida de Goiânia foi abordado.

Um dos passageiros, inicialmente alegando ter visitado um tio em Lucas do Rio Verde, posteriormente admitiu ter ido a Varzea Grande, porém sem fornecer detalhes sobre o motivo ou a pessoa visitada. Durante a fiscalização, cães farejadores da PRF sinalizaram positivamente para a presença de entorpecentes em uma das malas.

Submetido a uma inspeção mais minuciosa, o passageiro admitiu estar transportando drogas em sua mala, alegando ser o proprietário das substâncias ilícitas. Informando ter adquirido a droga em Varzea Grande. A apreensão resultou em seis tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 6,4 Kg.

O infrator foi detido sob a acusação de tráfico de drogas. Embora tenha admitido a intenção de vender parte da droga em Juazeiro do Norte, declarou que "o resto ele iria usar", apesar de negar qualquer histórico de consumo.

Essa operação reflete o comprometimento contínuo da Polícia Rodoviária Federal em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança nas estradas do país. A PRF reforça seu compromisso em zelar pela integridade e bem-estar dos cidadãos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet