Notícias / Policial

09/08/23 às 11:57

Rotam prende dupla em flagrante com 30 quilos de entorpecentes em Cuiabá

Equipe policial flagrou o momento em que um dos criminosos preparava um local para enterrar as drogas

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam cerca de 30 quilos de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (07.08), em Cuiabá. Na ação, uma mulher de 24 anos e um homem de 23 anos foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Após receberem informações sobre um ponto de distribuição de drogas, Residencial Brasil 21, a equipe da Rotam iniciou patrulhamento em buscas de suspeitos do crime. Segundo a denúncia, grande quantidade de drogas estavam escondidas em um terreno abandonado.

Na região indicada, os policiais militares flagraram o exato momento em que os suspeitos estavam cavando um buraco com uma grande quantidade de entorpecentes ao seu lado. Ao serem abordados, a dupla confessou que eram responsáveis pelas drogas e sua distribuição e indicou um segundo local onde havia mais entorpecentes enterrados.

Ao todo, os militares localizaram 26 barras de substância análoga a maconha, 11 pedaços grandes e sete porções pequenas da mesma droga. Também foram encontradas duas porções de ácido bórico.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet