Notícias / Acidentes

06/08/23 às 19:17 / Atualizada: 06/08/23 às 19:56

Bombeiros procuram rapaz de 20 anos que sumiu durante banho no rio das Mortes em Nova Nazaré

AguaBoaNews

com Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros procura por Marcos Paulo Cardoso Oliveira, 20, que sumiu nas águas do rio das Mortes, na altura de Nova Nazaré,  na tarde de sábado (5).
 
Conforme apurado, por volta das 13h40 polícia foi acionada para uma ocorrência de afogamento. Quando chegou no local, foram informados que Marcos estava em uma confraternização com colegas do trabalho.
 
Testemunha contou que eles estavam nadando e decidiram descer o rio até a altura da ponte. Mas, faltando 30 metros para chegarem, Marcos reclamou de cansaço.
 
Rapaz contou que ia buscar um barco, chegou a pegar a canoa, mas não encontrou mais o colega. Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas.
 
Reportagem  entrou em contato com a equipe da 4º Companhia Independente de Nova Xavantina na manhã deste domingo (6) e foi informada que a equipe não retornou e não há confirmação do encontro do rapaz.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet