Notícias / Acidentes

31/07/23 às 15:41

Carro sai da pista, bate em árvore e três da mesma família morrem na BR-364 em Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carro sai da pista, bate em árvore e três da mesma família morrem na BR-364 em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo um VW Voyage, foi, ontem, no trecho da BR-364 em Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). O condutor José Carlos Pelito, a esposa Deucélia Regina Silva e a filha Rejane Alves Carvalho, faleceram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou os óbitos no local. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência e desencarceramento das vítimas. 

Conforme o registro da Polícia Rodoviária Federal, o veículo transitava sentido Alto Garças, quando logo após a curva, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. As três vítimas ficaram presas as ferragens.  

O local foi isolado para perícia da Politec. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Eles eram moradores de Alto Garças (364 quilômetros de Cuiabá).

Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais. “Foi com muita tristeza que recebi a notícias de sua morte Polaco (José Carlos Pelito). Descanse em paz amigo, saudades eterna”, disse um dos amigos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet