Notícias / Acidentes

30/07/23 às 19:26 / Atualizada: 30/07/23 às 19:32

Pai e filho de 4 anos morrem em acidente entre Uno e carreta na BR-163; bebê de 1 ano sobrevive

Pai e filho de 4 anos morrem em acidente entre Uno e carreta na BR-163; bebê de 1 ano sobrevive

Foto: Divulgação

O motorista Wilson Ribeiro, de 26 anos e o filho dele, de 4, morreram no final de sábado (30), envolvendo um veículo Fiat Uno prata e uma carreta, na BR-163, em Sorriso. Ele estava no Uno na companhia ainda do filho de 1 ano, que estava na cadeirinha e sobreviveu ao acidente.

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta de 18h18, no km 728.

O carro onde a família estava ficou completamente destruído, indicando que a batida foi frontal. Wilson e o filho morreram na hora. Já a outra criança teve apenas escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As Polícias Civil, Rodoviária Federal (PRF) e Politec foram acionadas para atender a ocorrência.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet