Notícias / Acidentes

17/07/23 às 13:52

Vídeo: 4 mortos em acidente na BR-163 entre Sinop e Itaúba; vítimas identificadas

Ana Dhein/Fabiano Marques/Kelvin Ramirez e Altair Anderli

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo: 4 mortos em acidente na BR-163 entre Sinop e Itaúba; vítimas identificadas

Foto: Só Notícias/Fabiano Marques

A Gerência de Identificação de Sinop informou, nesta segunda-feira, que foram identificadas as vítimas do acidente entre caminhonete S-10 e uma carreta, na 163, entre Sinop e Itaúba. Sirlene Ribeiro da Fonseca, 38 anos, e sua filha menor de idade. Maria Aparecida Trindade Souza, 38 anos. Também faleceu uma adolescente. Eles residiam em Lucas do Rio Verde. Sirlene trabalhava no segmento de análise de sistemas e, Maria, em uma empresa no setor de alimentos.

As mulheres e uma criança morreram no local e a adolescente socorrida no Hospital Regional de Sinop, não resistiu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Sinop. O condutor da caminhonete está no hospital regional, em estado grave. A perícia da Politec não encontrou no local documentos das vítimas e a identificação ocorreu nesta 2ª.

Eles estariam seguindo a Alta Floresta. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, a carreta saiu de pista, parando na lateral da rodovia. O policial rodoviário federal Leonardo Valentim informou que a causa seria, “a princípio, uma ultrapassagem em linha contínua, que é proibida. Onde a caminhonete bateu na lateral da primeira carreta e veio a colidir frontalmente com a segunda carreta”.

A Politec fez análise do local e enviará laudo para a Polícia Civil. O tráfego ficou interditado nos dois sentidos, mas veículos passaram pela lateral.

Assista o vídeo relacionado abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet