Notícias / Concursos e Seleções

13/07/23 às 11:37

Veja o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Sefaz de Mato Grosso

Candidatos não aprovados podem interpor recurso entre os dias 14 e 18 de julho

Lorrana Carvalho | Sefaz-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veja o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Sefaz de Mato Grosso

Agência Fazendária de Cuiabá.

Foto: Secom-MT

O gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) foram publicados nesta quinta-feira (13.07). A lista está disponível para consulta no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), empresa contratada para organizar o concurso, que oferta 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE).

O resultado preliminar traz os 120 candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas, conforme determina o Edital nº 001/2023. As duas etapas do concurso foram realizadas no dia 04 de junho, em Cuiabá, para cerca de 13 mil inscritos.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar devem preencher o formulário disponível no site da FGV, entre os dias 14 e 18 de julho. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou pelos Correios, assim como fora do prazo.

Após a análise dos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva, a banca examinadora da FGV poderá manter ou alterar o resultado divulgado. A lista definitiva será disponibilizada no dia 28 de julho. Todas as datas podem ser conferidas no cronograma do edital.

Outras informações sobre o concurso público para a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628, de segunda a sexta-feira, e pelo e-mail concursosefazmt23@fgv.br.

Confira o resultado preliminar no anexo:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet