Notícias / Concursos e Seleções

26/03/24 às 11:05

Comarca de Nova Xavantina abre inscrição de seletivo para credenciamento fisioterapeutas

Carlos Celestino/Comunicação TJMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Fórum do município de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, abriu nesta segunda-feira (25 de março) as inscrições do processo seletivo para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. O certame visa o preenchimento de vagas para atendimento aos magistrados e servidores da unidade.
 
De acordo com Edital n° 01/2024/DF, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 19 e abril, exclusivamente por meio do protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível clicando aqui, depois selecionar o destino: Comarca - Nova Xavantina.
 
O candidato deve ficar atento aos requisitos básicos para o credenciamento: Ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional. Além disso, caso a vaga para a área de Fisioterapia é necessário apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia).
 
A avaliação dos profissionais inscritos será realizada por meio de análise documental que será examinada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. A validade do seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.
 
Para mais detalhes sobre o certame, os interessados devem acessar o PDF a seguir e ler as informações: Edital n° 01/2024

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet