Notícias / Concursos e Seleções

12/07/23 às 14:02 / Atualizada: 12/07/23 às 14:05

Friboi abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção na unidade de Confresa

Empresa oferece diversas oportunidades para interessados com e sem experiência na área

Viviane Petroli

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Friboi abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção na unidade de Confresa

Foto: Assessoria

Confresa (MT), 12 de julho de 2023 - A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está ampliando em 50% a produção da unidade da Friboi em Confresa, no interior do Mato Grosso. Com a expansão, a companhia está gerando 210 novos empregos na fábrica, que atualmente conta com 826 colaboradores.
 
As vagas em Confresa são para desossador, refilador, faqueiro, operador de higienização, operador de produção, operador de armazenagem e expedição, operador de sala de máquinas, mecânico industrial, eletricista industrial. A expansão tem como objetivo atender tanto o mercado interno quanto para exportação.
 
"Mato Grosso é uma região de extrema importância para a JBS e para a Friboi. Estamos animados com a expansão da produção em Confresa, e esperamos fortalecer ainda mais a indústria pecuária de Mato Grosso, contribuindo para seu desenvolvimento econômico", afirma Renato Fernando dos Santos, gerente administrativo da unidade.
 
O processo de seleção ocorre todos os dias, das 7h às 9h da manhã, dentro da unidade, localizada na Rodovia MT-430, Km 07, zona rural. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (66) 3564-2321 ou por e-mail para jacelia.costa@friboi.com.br. Entre os benefícios ofertados estão transporte, vale alimentação, refeição na empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico.
 
Atualmente, a JBS é responsável pela geração de mais de 9.500 empregos diretos em Mato Grosso. O número vai chegar perto de 11.000, somando-se a ampliação na unidade Friboi de Diamantino, após a sua recuperação e modernização.
 
Expansão por Mato Grosso
 
A ampliação da capacidade de produção da unidade da Friboi em Confresa reforça o movimento de expansão das operações da JBS no Mato Grosso. No dia 17 de junho, foi anunciado um investimento que vai triplicar a capacidade de produção de sua unidade da Friboi em Diamantino.
 
Com um aporte de R$ 800 milhões na recuperação e na modernização da fábrica de Diamantino, serão gerados ao menos 1.400 empregos no local, além da manutenção dos atuais. A força de trabalho será duplicada na unidade, para 2.800 colaboradores.


Sobre a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de 2.100 lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.
 
Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais desde 2013 e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet