Notícias / Saúde

14/07/15 às 10:41

Clínica de Saúde faz campanha para arrecadar doações para o Abrigo Bom Jesus

Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Com a proximidade do Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho, o ESPAÇO Più Vita está promovendo a "Campanha Avós Mais Felizes", em que visa arrecadar doações para ajudar o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

“Nossa intenção é arrecadar doações para o Abrigo Bom Jesus que, desde sua fundação em 1940, tem acolhido  dezenas de idosos. Fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene são os itens mais indispensáveis nesse instante. Contamos com o apoio da sociedade em ajudar esses idosos, muitos deles avós, e que precisam também de atenção e carinho”, comenta o geriatra Denis Milanello, do Espaço Più Vita.

As doações podem ser feitas no próprio ESPAÇO PIÙ VITA que fica na Rua Comandante Costa, 1300 - Centro Sul, Cuiabá, próximo ao colégio Coração de Jesus, entre os dias 14 e 24 de Julho. 

A entrega das doações será no dia 25 de Julho às 14h, com um piquenique organizado pelos colaboradores do Espaço Più Vita no Abrigo Bom Jesus.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet