Notícias / Concursos e Seleções

29/06/23 às 15:19 / Atualizada: 29/06/23 às 15:26

Quinta edição do Miss Plus Size Cuiabá está com inscrições abertas

Concurso está sempre em busca de revelar novos talentos

AguaBoaNews

com Yod Comunicação

Imprimir Enviar para um amigo
Quinta edição do Miss Plus Size Cuiabá está com inscrições abertas

Foto: Assessoria

Com o objetivo de celebrar a essência da mulher de corpo inteiro, o Miss Plus Size Cuiabá 2023, está com as inscrições abertas até o dia 15 de julho. O evento respeitado, prestigiado e reconhecido nacionalmente é a preliminar oficial do concurso estadual Miss Plus Size Mato Grosso, para mulheres fora do padrão que desejam se tornar a mais bela da capital, na sua categoria, figuras públicas ou modelos.

O concurso está em sua 5ª edição e traz o tema "Celebre o seu corpo", com o intuito de exaltar a representatividade da beleza Plus Size e fazer com que as mulheres se vejam e percebam que um corpo bonito é o de uma mulher feliz.

"Acreditamos que todas as mulheres são lindas, por dentro e por fora, e merecem uma chance de promover as causas mais próximas ao seu coração com um título que celebre o seu corpo", destaca o coordenador Ghonçalo Rodrigo, que lidera o movimento Plus Size no estado. Ele acrescenta que tem por objetivo celebrar e elevar a beleza, inteligência e confiança das mulheres fora do padrão e também promover estilo de vida saudável, corpo positivo e empoderamento feminino.

Para participar é necessário atender a alguns requisitos como ter idade entre 18  e 55 anos, morar em Cuiabá ou região metropolitana, ser Plus Size, com qualquer tipo físico e altura. Pode ser mãe, casada, tatuada e não é necessário ter experiência, pois o concurso está sempre em busca de revelar novos talentos.

"Além de ter um formato inovador e transformador, o concurso dá a oportunidade e visibilidade para as participantes fazerem a diferença e inspirarem outras mulheres por meio de suas histórias", enfatiza o coordenador.

Em 5 anos de trabalho, Ghonçalo já emplacou 3 misses Brasil Plus Size, sendo a modelo plus size Helen Veiga, em 2021, a advogada Eliza Santa, em 2022 e, recentemente, a influenciadora digital Nathalia Vianna foi eleita Miss Brasil Curvy Bww 2023 no Festival Beauty Worldwide Brasil, em Curitiba.
  • Quinta edição do Miss Plus Size Cuiabá está com inscrições abertas
  • Quinta edição do Miss Plus Size Cuiabá está com inscrições abertas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet