Notícias / Acidentes

21/06/23 às 13:21

Avião cai e piloto morre carbonizado em Mato Grosso; fuzil localizado

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Avião cai e piloto morre carbonizado em Mato Grosso; fuzil localizado

Foto: Divulgação

A aeronave de pequeno porte com prefixo boliviano caiu, ontem, na região da Serra da Borda, entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. O piloto foi encontrado morto carbonizado em meio aos destroços. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu relatos inicialmente de moradores que a aeronave trafegava Bolívia sentido Brasil quando ouviram uma explosão. Foram acionadas equipes do Grupo Especial de Fronteira, Corpo de Bombeiros, Centro de Operações Integradas Aéreas e Polícia Federal.

Durante as buscas em uma região de difícil acesso devido ser área de região montanhosa, os destroços foram localizados da aeronave tipo Cesna, totalmente destruída pelo fogo. Também foi localizado um armamento antiaéreo calibre .50 também danificado pelo fogo.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet