Notícias / Concursos e Seleções

13/06/23 às 20:06

Governo de MT publica 2ª convocação para aprovados no concurso da Segurança Pública

Candidatos devem apresentar documentação exigida no dia 20 de junho, no local indicado no Edital, sob risco de considerados desistentes.

Hallef Oliveira | PMMT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de MT publica 2ª convocação para aprovados no concurso da Segurança Pública

Foto: Reprodução/Secom-MT

O Governo de Mato Grosso publicou a segunda convocação de candidatos aprovados no concurso público para a formação de cadastro reserva da Segurança Pública. A publicação consta no Diário Oficial desta segunda-feira (12.06), sendo 56 convocados para a Polícia Militar e 13 para o Corpo de Bombeiros.

Para o curso de soldados da Polícia Militar foram chamados 51 candidatos, sendo 36 candidatos do sexo masculino e 15 do feminino. Já no curso de formação de oficiais foram convocados dois candidatos e uma candidata. Também foram convocados dois aprovados para o curso de oficiais de saúde, sendo um médico cirurgião-geral e uma médica psiquiatra.

Os convocados devem comparecer com toda a documentação exigida, no período matutino, até o dia 20 de junho. O candidato que não se apresentar dentro do prazo, conforme as regras estabelecidas pelo edital, será considerado desistente.

No curso de alunos, a documentação deve ser apresentada na Escola Superior de Formação de Praças (Esfap), em Cuiabá. Já os convocados para curso de oficiais, incluindo o de saúde, devem levar os documentos na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande.


Corpo de Bombeiros

Já para o Corpo de Bombeiros foram convocados 13 candidados do cadastro reversa para o cargo efetivo de aluno-soldado, sendo 12 do sexo masculino e uma do sexo femino. Os convocados devem entregar os documentos na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Comando Geral dos Bombeiros, no dia 20 de junho, durante o período da manhã.

Entre os documentos que devem ser apresentados estão: cópia legível de RG e CPF; declaração de não-acumulação ilegal de cargo e emprego público; atestado médico e exames; declaração de bens; título de eleitor; diploma de conclusão de curso de nível superior, dentre outros. A lista completa de documentos pode ser conferida na íntegra no edital.

Confira:

Edital n. 2/2023 de convocação de soldados da PM

Edital n. 2/2023 de convocação de oficiais da PM

Edital n. 2/2023 de convocação de oficiais da saúde da PM

Edital n. 2/2023 de convocação de soldados do CBM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet