Notícias / Empresas

11/06/23 às 13:42

Incêndio destrói setor de frigorífico no Médio Norte; bombeiros de Mutum combatem chamas

Ana Dhein

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Incêndio destrói setor de frigorífico no Médio Norte; bombeiros de Mutum combatem chamas

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum combateu o incêndio de grandes proporções em uma empresa no município de Diamantino, ontem à noite. De acordo com a equipe, as chamas iniciaram no setor de armazenamento de palets, caixotes e almoxarifado, se alastrando rapidamente devido o material combustível. 

De acordo com o registro, os militares iniciaram o combate a partir de resfriamento dos pontos mais críticos. Foi observado a grande quantidade de materiais combustíveis, como o setor de armazenamento de cavacos de madeira e os tanques de amônia, uma vez que se houvesse vazamento o vento poderia levar o produto químico, altamente tóxico se inalado, até o perímetro urbano, causando diversos danos à população.  

O fogo foi controlado, hoje, por volta das 6h30. Até o momento não foi possível realizar o serviço de rescaldo, devido aos riscos de desabamento da estrutura. Toda a ação dos bombeiros evitou que as chamas se alastrassem por outros setores da empresa. 

Foram acionadas para dar apoio a operação, bombeiros militares de Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Cuiabá. Ao todo, foram empenhados 17 militares, três viaturas de combate a incêndios e três caminhonetes. 



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet