Notícias / Acidentes

10/06/23 às 12:44 / Atualizada: 10/06/23 às 12:51

Motociclista é decapitado por cerca de arame em fazenda de MT

A cerca havia sido construída recentemente, e sem saber, Ricardo Conceição dos Santos, de 27 anos, passou de moto no local.

Motociclista é decapitado por cerca de arame em fazenda de MT

Ricardo Conceição dos Santos, de 27 anos, morreu após colidir com cerca de arame.

Foto: Reprodução/g1 MT

O trabalhador Ricardo Conceição dos Santos, de 27 anos, foi decapitado por uma cerca de arame, nessa quinta-feira (8), em uma fazenda de Serra Nova Dourada, a 1.125 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a estrutura foi construída recentemente.
 
Ricardo estava indo prestar um serviço na fazenda, e o trajeto, possui cercas de arame que divide as propriedades. Segundo a PM, a nova cerca foi construída para interditar uma antiga entrada da fazenda.
 
A vítima estava indo de motocicleta até o local, quando ao passar pela antiga entrada, não viu a cerca. Uma testemunha relatou à polícia que viu o ocorrido e encontrou o trabalhador caído ao solo decapitado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local. (Fonte: g1 MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet