Notícias / Acidentes

20/05/23 às 14:01

Ônibus tomba no Nortão e 17 pessoas ficam feridas

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ônibus tomba no Nortão e 17 pessoas ficam feridas

Foto: Divulgação

Um ônibus de uma empresa, tombou ontem à noite, na MT-338, em Tapurah. A concessionária da rodovia confirmou, ao Só Notícias, que não houve vítimas fatais. O segundo sargento Edvaney Lima Dias, confirmou que 17 pessoas ficaram feridas e foram atendidos no hospital em Tapurah. Não há informação se algum estaria em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, o ônibus saiu de Cuiabá e seguiria a Juara (300 km de Sinop). Em determinado momento, saiu da pista e tombou. Edvaney detalhou, ao Só Notícias, que a versão que está sendo apurada e foi relatada pelo motorista, é que o ônibus desviou de um caminhão e saído da pista. O motorista não se feriu.

O responsável pela empresa proprietária do ônibus, Adriano Medeiros, informou ao Só Notícias que das 17 pessoas encaminhadas ao hospital, cinco pessoas permanecem hospitalizadas e nenhuma estaria correndo risco de morte. Os demais passaram por avaliação médica e foram liberados. Adriano também informou que entre os feridos está uma gestante que foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de fratura.

No ônibus haviam 32 passageiros e apenas um seria do Paraná.

 
  • Ônibus tomba no Nortão e 17 pessoas ficam feridas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet