Notícias / Concursos e Seleções

17/05/23 às 20:12

CRECI abre concurso para Agente de Fiscalização em MT

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
CRECI abre concurso para Agente de Fiscalização em MT

Foto: Assessoria

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 19ª Região – CRECI-MT lança edital de concurso público com vagas na função de Agente de Fiscalização. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de junho.
 
O concurso público traz vagas para candidatos com formação de ensino médio, mais carteira nacional de habilitação na categoria “B”. No total são nove (09) vagas e formação de cadastro de reserva.
 
De acordo com o presidente do CRECI-MT, Claudecir Contreira este concurso pela primeira vez na história do Conselho vai manter fiscais no interior.
 
“Nós entendemos que temos que integrar o estado de Mato Grosso, nós temos que descentralizar nossas ações, porque todo estado é muito rico, muito abundante tem muitos negócios imobiliárias e o corretor carece desse atendimento por parte do CRECI em relação a fiscalização, e a sociedade muito mais. O fiscal existe para proteger a sociedade e fiscalizar o profissional corretor de imóveis”, enfatizou Contreira.
 
Claudecir ainda explica que são nove (09) vagas, duas (02) destinadas a baixada cuiabana e sete (07) para os municípios: Alta Floresta, Barra do Garça, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, e Sinop.
 
O Conselho vai adquirir também um veículo para cada uma dessas localidades, “cada fiscal do interior terá um veículo próprio do CRECI para dar o suporte ao ato fiscalizatório”.
 
A prova está prevista para acontecer dia 16 de julho.

O salário dos Agentes de Fiscalização será de R$ 3.700,00, acrescido de vale-refeição, vale-transporte, conforme legislação vigente e outros benefícios a serem concedidos futuramente.
 
A inscrição pode ser feita, por meio do site: https://crecimt.gov.br/incrição-concurso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet