Notícias / Acidentes

14/05/23 às 18:50 / Atualizada: 14/05/23 às 20:29

Identificados 4 da mesma família mortos em acidente na BR-163 em Nova Mutum; motorista embriagado preso

Kelvin Ramirez / Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Identificados 4 da mesma família mortos em acidente na BR-163 em Nova Mutum; motorista embriagado preso

Foto: Wisley Santos via Só Notícias

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente envolvendo um Honda Civic e uma carreta Mercedes-Benz Axor branca, ontem à tarde, na rodovia federal em Nova Mutum. Jaime Welter Giehl, 52 anos, a esposa Marisa Aparecida Marques, 41, o filho Mauri Marques Giehl, 20, e a enteada Analia Ariane Ferreira dos Santos, 23. Eles residiam em Vera (80 km de Sinop) e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A versão investigada é que a carreta seguia sentido Nova Mutum, quando houve a colisão frontal com o Civic. Os dois veículos pararam fora da pista. Os quatro óbitos dos ocupantes do automóvel foram constatados pelo resgate da Rota do Oeste.

O motorista da carreta fugiu do local a pé, mas foi detido pela Polícia Civil. Em teste de bafômetro ofertado pela Polícia Rodoviária Federal foi constatado embriaguez com resultado 0,86 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conforme já informamos, com o violento impacto o Civic teve boa parte da estrutura arrancada. A carreta teve danos na parte frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica da colisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet