Notícias / Prefeitura de Água Boa

03/05/23 às 15:21

Atletas de Água Boa são convocadas para Seleção mato-grossense de Basquete sub-16

Cristiane Cândido-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Água Boa são convocadas para Seleção mato-grossense de Basquete sub-16

Foto: Assessoria

A Federação Mato-Grossense de Basketball convocou seis atletas de Água Boa para participar da Seleção do Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais- sub 16 Região Centro Oeste. A publicação dos convocados foi feita neste domingo, 30 de abril.

 A disputa do brasileiro vai acontecer em Mozarlândia, Goiás, de 16 a 21 de maio de 2023. 
 A seletiva para os Jogos Brasileiros na categoria sub 16, aconteceu em Várzea Grande, entre os dias 21 a 23 de abril. Atletas de diversas cidades do estado participaram do evento com o objetivo de serem selecionados para integrar as equipes masculina e feminina que representarão o Mato Grosso nos Jogos.

 Os convocados de Água Boa foram 5 para a seleção feminina e um para a masculina, sendo:

Bianca Santos Reisdorfer

Giovanna Aparecida Clemente Portugal

Isabela Yohana Morais Acácio Oliveira

kellry Vitória Ferreira Luz

Maria Fernanda Araújo Rodrigues

Pedro Augusto da Silva

 A seleção feminina tem como técnica Estela Kamila Lorenzetti Lemke e Éder Fabiano Leandro da Silva, como assistente técnico. O técnico da seleção masculina é Marcos Antônio do Prado.

 A prefeitura e a Secretaria de Esporte agradecem e  parabenizam todos os envolvidos, diretamente e indiretamente, por mais esta conquista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet