Notícias / Prefeitura de Água Boa

29/04/23 às 11:41 / Atualizada: 29/04/23 às 12:04

Água Boa vai participar da Copa Interestadual de Basquete em Goiás

Cristiane Cândido-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa vai participar da Copa Interestadual de Basquete em Goiás

Foto: Assessoria

Dois times de Basquete de Água Boa e o grupo Água Boa Loucos vão participar da 2° Copa Interestadual de Basquete em Jussara, região oeste de Goiás. O evento vai reunir equipes de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, começando  neste sábado, 29 de abril, com a final prevista para o dia 1º de maio.

 São duas equipes masculinas, uma adulta e a outra juvenil. De acordo com o técnico Gilberto Liell, serão 24 atletas, e ele vai contar com a ajuda da auxiliar técnica Phamela Morais da Silva. 

 Acompanhado pelo professor Carlos, o grupo Água Boa Loucos,  que recebe apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e da Secretaria de Assistência Social, vai fazer uma apresentação do show de enterradas. 

A saída dos atletas está prevista para às 5h deste sábado, no ônibus da Secretaria de Esporte.
  • Água Boa vai participar da Copa Interestadual de Basquete em Goiás
  • Água Boa vai participar da Copa Interestadual de Basquete em Goiás

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet