Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/04/23 às 20:39

Água Boa recebe Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

O prefeito Dr. Mariano prestigiou a solenidade na tarde desta terça (25)

Fernanda Moraes | ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa recebe Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Foto: Assessoria

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB) participou da inauguração do ponto de atendimento da Receita Federal no Sistema Nacional de Empregos (Sine), na tarde desta terça-feira (25), em Água Boa.

Para o gestor, o Ponto de Atendimento Virtual (PVA) da Receita Federal no município é mais uma conquista para a população água-boense. “A novidade facilitará os atendimentos nos serviços que a comunidade necessitar, por parte do órgão”, destacou.

O PAV é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Receita Federal e possibilitará que a população realize diversos serviços junto ao órgão, buscando inovar a oferta de serviços, ampliando o leque desses serviços em Água Boa, por meio da estrutura disponibilizada pela administração municipal, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento, sem que necessariamente precisem se deslocar até a unidade mais próxima.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Dr. Mariano, servidores públicos, representantes de escritórios de contabilidade e o delegado Gelson José.

O Ponto de Atendimento Virtual que funcionará dentro das dependências do Sine está localizado na Av. Norberto Schwantes, nº 110, no Centro, com serviços de cadastro, certidões e situação fiscal, além de declarações e demonstrativos, processos e procurações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet