Notícias / Acidentes

14/04/23 às 13:20

Avião cai em Nova Mutum e piloto fica ferido

Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Avião cai em Nova Mutum e piloto fica ferido

Foto: Divulgação

O piloto de um monomotor Embraer EMB-200 laranja foi socorrido por terceiros, ontem à tarde, o cair em uma plantação de soja, a mais de 15 quilômetros da cidade. O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que o piloto teve fratura na perna esquerda e corte no rosto, foi encaminhado numa ambulância do município, ao hospital regional. Ele usava capacete, segue em observação e está fora de perigo.

A versão apurada pelas autoridades é que a aeronave estaria pulverizando e, em determinado momento, houve o acidente. Não foi confirmado se houve pane. A dinâmica e causa da queda ainda será investigada pela Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 

O avião teve grande parte da fuselagem destruída, sistemas da cabine de pilotagem danificados e o motor arrancado. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet