Notícias / Acidentes

05/04/23 às 22:06 / Atualizada: 05/04/23 às 22:16

Casal de pastores e filhos mortos em acidente serão sepultados nesta 5ª em Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Casal de pastores e filhos mortos em acidente serão sepultados nesta 5ª em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Aparecido da Silva Paula, 38 anos, Talita Angélica da Silva Paula, 37 anos, e os dois filhos, sendo uma adolescente de 16 anos e um menino de 2 anos, serão sepultados amanhã, 7h50, no município de São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá). O velório está previsto para início esta noite, na Igreja Presbiteriana Renovada. 

Os quatro faleceram, ontem à tarde, em um grave acidente, no trecho da BR-070, em Poconé, cerca de 110 quilômetros de Cuiabá. A família seguia no Honda Civic, quando houve a colisão frontal com um caminhão boiadeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, localizou as quatro vítimas presa às ferragens, já em óbito. O Civic ficou totalmente destruído, às margens da pista. O motorista do caminhão não se feriu.  

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para apurar a causa e dinâmica da colisão.  

Os pastores Aparecido e a esposa Talita, eram líderes da Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol d’Oeste (215 quilômetros de Cuiabá). “Cido, como era carinhosamente chamado por muitos, foi aluno do Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central, juntamente com a esposa, onde se graduaram em teologia, em 2015, ano de sua recepção como pastor auxiliar da IPR, pelo Presbitério Oeste Mato-grossense”, diz trecho da nota da igreja. 

Centenas de mensagens nas redes sociais foram publicadas por amigos, familiares e membros da igreja, lamentando o trágico acidente. “seja forte e corajoso, um versículo que ele sempre me dizia, então que sejamos pois ele está em um lugar melhor”, escreveu.
  


Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet