Notícias / Acidentes

03/04/23 às 11:50

Mãe e filha morrem em acidente entre carro e moto em rodovia no Nortão

Kelvin Ramirez e Fabiano Marques

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe e filha morrem em acidente entre carro e moto em rodovia no Nortão

Foto: Divulgação

O acidente entre o Honda Civic e Honda CG Titan 150 foi registrado ontem à tarde, no trecho da MT-320 em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). Jaqueline Calixto Menezes, 25 anos, e sua filha, de 7 anos, que estavam na moto, não resistiram e faleceram no local. 

Conforme o boletim registrado, o condutor do Civic alegou aos policiais que saiu de Alta Floresta com destino a Sinop, quando próximo da fazenda Barra Grande, o airbag “tinha acionado e saiu de sua mão evadindo a pista contrária e vindo a colidir com a motocicleta”. 

De acordo com o motorista do automóvel, outros quatro familiares que estavam no veículo foram conduzidos ao município de Carlinda. Não foi informado o estado de saúde deles. O condutor foi autuado em flagrante po homicídio culposo na direção de veículo e pagou fiança de R$ 2,6 mil, e agora responderá em liberdade.  

Policiais militares e civis estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os dois veículos ficaram fora da pista com diversos danos. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia. O velório e os sepultamentos serão em Colíder em horários ainda não definidos.  


Jaqueline morava com a filha em Colíder, e trabalhava em um frigorífico no município.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet