Notícias / Acidentes

31/03/23 às 15:32

Avião monomotor cai em Aragarças e deixa piloto ferido

Araguaia Notícia

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Avião monomotor cai em Aragarças e deixa piloto ferido

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Um avião, monomotor de capacidade leve, caiu por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira (31/3) no aeroporto da cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Segundo informações, o piloto de aproximadamente 40 anos estava tentando descer no aeroporto quando perdeu o controle da aeronave e caiu rente ao muro do aeroporto.

A aeronave começou a sair fumaça e moradores que ouviram estrondo correram para o local. O piloto mesmo machucado conseguiu sair da aeronave e retirou um galão de combustível temendo explosão do avião.

Ele foi encaminhado por uma equipe do Samu para hospital de Aragarças enquanto que a Polícia Militar ficou guardando o local no aeroporto com apoio do Corpo de Bombeiros. O diretor do aeroporto, Marquinhos, disse ao site Araguaia Notícia que o piloto é conhecido e estava vindo de Sorriso e pretendia parar em Aragarças provavelmente para abastecimento.

No hospital, o diretor Flavio informou ao site Araguaia Notícia que o piloto está com corte na cabeça, porém consciente e aparentemente sem fraturas. “Vamos fazer os exames necessários, mas podemos adiantar que o piloto está bem”, completou.

O aeroporto de Aragarças já teve acidentes aéreos no passado pelo fato de ficar dentro da cidade inclusive algumas casas foram construídas na encosta do muro do aeroporto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet