Notícias / Barra do Garças

24/03/23 às 13:51

Polícia Civil recupera produtos furtados de construções em Barra do Garças

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil recupera produtos furtados de construções em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, recuperaram nesta sexta-feira (24.03), vários objetos produtos de furtos ocorridos em construções prediais.

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça, após investigação da Derf de Barra do Garças para apurar os crimes.

Os furtos foram registrados em locais onde existem obras em andamento, sendo subtraídos diversos equipamentos e ferramentas, além de sons automotivos.

Durante as diligências a equipe identificou o endereço do suposto autor. Diante dos indícios foi representado pelo pedido de busca, deferido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado judicial os policiais civis foram até o local, e localizaram parte dos objetos das vítimas. No momento da busca o morador foi detido em flagrante delito.

O suspeito foi conduzido até a Derf de Barra do Garças, interrogado e autuado pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet