Notícias / Concursos e Seleções

12/03/23 às 10:45

TJMT: Comarca de Porto Alegre do Norte abre inscrições para seleção na área de Fisioterapia

Alcione dos Anjos/TJMT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Comarca de Porto Alegre do Norte (a 1022 km de Cuiabá) torna público Edital n. 03/2023/CPAN que trata da abertura do processo seletivo para credenciamento na área de Fisioterapia. O documento é assinado pelo juiz diretor do Fórum, Daniel de Sousa Campos.
 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada até às 19h do dia 05 de maio deste ano, incluindo-se sábados, domingos e feriados, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual - PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Porto Alegre do Norte”.
 
Seleção - O processo de seleção dos(as) candidatos(a) inscritos(as) será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Condições para participar - Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição fora do período estipulado. Não serão aceitas outras formas de inscrições, bem como será admitida somente uma inscrição por candidato(a). Somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado será analisado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
Requisitos - Ter sido(a) selecionado(a) no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; ser graduado(a) em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
Recursos - Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).
 
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br >gerar protocolo devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Porto Alegre do Norte”. Eles serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet