Notícias / Empresas

25/02/23 às 12:23

Kawasaki Ninja 300 retorna ao Brasil após um hiato de cinco anos

A esportiva de entrada da japonesa volta ao mercado nacional após ter a produção interrompida em 2018

Geison Guedes

Diário do Poder

Imprimir Enviar para um amigo

Kawasaki Ninja 300 retorna ao Brasil após um hiato de cinco anos. Fotos: Kawasaki.


Um dos principais ícones do motociclismo brasileiro está de volta. Principal porta de entrada na motovelocidade no país, a Kawasaki Ninja 300, a famosa ‘Ninjinha’, está de volta ao mercado nacional após ser descontinuada em 2018. A linha 2023 da esportiva estará disponível nas concessionárias da marca na segunda quinzena de março por R$ 29.990.

Assim como no primeiro lançamento, em 2013, a Ninja 300 é uma moto de entrada com características de alto desempenho, equipada, entre outros, com sistema de embreagem assistida e deslizante, freios a disco em formato margarida, suspensões com garfo telescópico e Uni-Trak com amortecedor a gás.

Kawasaki Ninja 300.
Kawasaki Ninja 300

 
O motor, um bicilíndrico com injeção eletrônica, tem 296cm³, que entrega uma potência máxima de 39 cavalos a 11.000rpm.
 
“É uma grande satisfação poder relançar este ícone do motociclismo brasileiro. O line-up da Kawasaki ficará ainda mais completo com a Ninja 300 e o público amante da marca terá a oportunidade de resgatar uma fase gloriosa do motociclismo com esta versão zero quilômetro”, afirma Sonia Harue, diretora comercial e marketing da Kawasaki.

Com o relançamento, a Ninja 300 volta a integrar a linha sport da Kawasaki ao lado da Ninja 400 e da Ninja 650. O modelo chega aos concessionários na segunda quinzena de março e estará disponível, exclusivamente, na cor verde Lime Green.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet