Notícias / Agricultura

14/02/23 às 10:31

Senar-MT empossa conselheiros gestão 23/25

Redação AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Senar-MT empossa conselheiros gestão 23/25

Foto: Assessoria

Tomaram posse na manhã de quinta-feira (09.02), os conselheiros dos Conselhos Fiscal e Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). A gestão destes conselheiros é de janeiro de 2023 a dezembro de 2025.

O Conselho Administrativo é composto por dez membros. Destes, cinco são titulares e cinco suplentes. Presidido pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, o grupo tem representantes do Senar-Central, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso (Fetagri) e dos produtores rurais.

Mais que aprovar novos projetos, o trabalho dos integrantes do Conselho Administrativo, também é acompanhar o andamento das ações realizadas pela instituição. 

Já o conselho Fiscal é composto por seis pessoas. Destas, três são titulares e as outras três suplentes. Este grupo também é composto de representantes do Senar-Central, Fetagri e produtores rurais. O trabalho consiste em fiscalizar e garantir a transparência de todas as ações realizadas pelo Senar-MT.

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Titulares
Vilmondes Sebastião Tomain
Daniel Kluppel Carrara
Divino Martins de Andrade
Diogo Guimarães Molina
Bruno Fernandes Faria

Suplentes
Ilson José Redivo
Nelson Yoyti Obuti
José Aparecido da Silva
Gilberto de Paula e Silva
Marcelo Lupatini
CONSELHO FISCAL
Titulares
João Batista da Silva
José Luiz de Carvalho
Juliana Mesquita de M. Borges
Suplentes
Roberto Carlos Montagna
Jovenir Ferreira de Moraes
Angelo Lunardelli

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet