Notícias / Acidentes

13/02/23 às 10:01

Jornalistas morrem em capotamento na PR-467, em Cascavel

Redação AguaBoaNews

via Estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

TRAGÉDIA: Choque seguido de capotamento na PR-467, em Cascavel (PR), na manhã deste domingo (12), mata duas jornalistas e deixa outras duas pessoas feridas. Foto: Divulgação/PRE

 
Shara Miranda e Celeste Pereira, de 25 e 24 anos, respectivamente, viajavam com outros homens, de 24 anos, que ficaram feridos.

Um acidente (sinistro) na PR-467, na manhã deste domingo (12), embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel (PR), envolvendo um Honda Civic, modelo Hatch, placas de Cascavel (PR), provocou a morte de duas jornalistas, identificadas como Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, de 25 anos e 24 anos respectivamente, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a Corporação, o veículo em que elas viajavam chocou contra a defensa de concreto no canteiro central e em seguida capotou na pista, por volta das 6h30. O motorista, de 24 anos, teve ferimentos graves, e outro passageiro, também de 24 anos, teve ferimentos moderados. Ambos foram levados para um hospital da região.

O carro seguia sentido Trevo Cataratas/Toledo, o motorista perdeu o controle da direção e capotou cerca de 100 metros. Segundo a PRE, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar as causas do sinistro.


TRISTEZA: As jornalistas Shara Miranda, à esquerda, e Celeste Pereira morreram no local. Foto: Reprodução/Catve

Há indícios de que os ocupantes não usavam o cinto de segurança, pois, de acordo com os socorristas do Siate, todos foram ejetados para fora do veículo.

Tristeza na Comunicação

A morte de ambas foi confirmada pelo Grupo Catve, onde Shara trabalhava. Natural de Curitiba, ela era recém-formada e atuava na empresa havia três anos.

Celeste, que também era jornalista, trabalhava em uma agência de publicidade, de acordo com comunicado da Catve. Ela era natural de Quedas do Iguaçu, região de Guarapuava.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet