Notícias / Acidentes

08/02/23 às 18:30 / Atualizada: 08/02/23 às 19:09

Motociclista morre após ser atingida por carro que invadiu sinal vermelho em Canarana

O motorista tinha 19 anos. não possuía CNH e foi detido.

OPioneiro

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre após ser atingida por carro que invadiu sinal vermelho em Canarana

Foto: OPioneiro | Detalhe: redes sociais

Um grave acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma Honda Biz ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (08.12) no cruzamento da avenida Paraná com a rua Santa Rosa, no centro de Canarana/MT.

Conforme informações, o condutor do Fiesta ultrapassou em sinal vermelho, colidindo com a biz que estava em sua vez de passagem. O Fiesta vinha em velocidade tão alta, que além de colidir com a moto, ainda subiu a calçada e destruiu o muro de uma residência, na esquina do cruzamento.

A ambulância compareceu no local e a motociclista recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhada, após, ao Hospital Municipal Lorena Parode. Contudo, a condutora da biz, Monica A. D. Locatelli, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos, e faleceu na tarde desta quarta-feira.

O condutor do carro, um jovem de 19 anos que não possui CNH, foi preso. Ele já estaria envolvido em outra ocorrência minutos antes da situação, pois sua mãe teria solicitado medida protetiva contra ele. A medida protetiva estava sendo cumprida, quando o jovem se evadiu do local, causando o acidente minutos depois.

A morte da jovem chocou a comunidade. Nas redes socias, amigos e familiares lamentaram o acidente provocado por uma imprudência no trânsito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet