Notícias / Empresas

07/02/23 às 13:54

Comunidade firma parceria com o Sicredi para abertura de agência em Santa Fé de Goiás/GO

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comunidade firma parceria com o Sicredi para abertura de agência em Santa Fé de Goiás/GO

Foto: Reprodução/Assessoria

A comunidade de Santa Fé de Goiás lotou o Plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, dia 06, para participar do encontro Conheça o Sicredi, promovido pela Sicredi Araxingu, maior Instituição Financeira da região. 

Estiveram no encontro o Presidente da cooperativa Martim Steffenon, e o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado. 

Durante o evento, foi apresentado a comunidade informações importantes sobre o crescimento da cooperativa na região, momento em que todos puderam esclarecer suas dúvidas. 

Martim Steffenon, informou em sua fala sobre a valorização da economia local e a possibilidade da abertura de uma agência no município, instante em que a comunidade aplaudiu e firmou compromisso em receber uma agência do Sicredi, para que o município cresça junto com a cooperativa. 

“Sabemos do potencial de Santa Fé de Goiás, e queremos caminhar junto com a comunidade”, afirmou o presidente, Martim Steffenon 

Abra sua conta pelo WhatsApp Oficial do Sicredi e seja um associado, (51) 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet