Notícias / Acidentes

03/02/23 às 21:44

Seis integrantes de banda de pagode ficam feridos em acidente em rodovia de Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Seis integrantes de banda de pagode ficam feridos em acidente em rodovia de Mato Grosso

Foto: Reprodução

O acidente envolvendo uma van, foi esta madrugada, na BR-364 em Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra. Seis integrantes da banda “Pagode do Baza”, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel (Samu) a unidade de saúde. 

“A guarnição chegou no local e o Samu já estava fazendo os primeiros atendimentos, prestamos auxilio no local. Três vítimas já estavam dentro da viatura do Samu. Outras três do lado de fora, conscientes, orientadas e com escoriações”, disse o tenente dos bombeiros, Valmir Estevão Rampim. 

De acordo com o militar, o motorista que conduziu o veículo não se feriu e alegou que um animal, não informado, invadiu a pista, quando para evitar uma colisão, saiu da pista e a van tombou.  

Não foi informado o atual estado de saúde dos músicos. Um dos integrantes publicou nas redes sociais. “Galera estão todos bem, fora de perigo. Venho através desse post informar também que não foi nada grave e está todo mundo bem e voltando para casa”, informou. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet