Notícias / Acidentes

22/01/23 às 12:44

Carreta e carro batem e pegam fogo em rodovia de Mato Grosso

Carreta e carro batem e pegam fogo em rodovia de Mato Grosso

Foto: Só Notícias

Uma carreta se envolveu em violento acidente com carro, esta tarde, na BR-163, na região de Jaciara, sentido Cuiabá. As marcas dos dois ainda não foram confirmadas. Com o violento impacto, os dois pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. A concessionária informou, ao Só Notícias, que os ocupantes saíram dos veículos antes do fogo começar e não houve feridos.

A carreta estava carregada com frutas e legumes. Praticamente toda a carga foi destruída. A dinâmica do acidente passa a ser apurada. A carreta ficou fora da pista.

Guinchos da concessionária removeram os dois. A pista ficou bloqueado por algumas horas e o tráfego normalizado por volta de 17:50h. Não foi confirmado para qual cidade a carreta seguia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet