Notícias / Esportes

15/02/16 às 15:08 / Atualizada: 15/02/16 às 15:13

Foto mostra que Neymar já morou em Várzea Grande

O craque morou na cidade na época em que o pai jogava no Operário

O Documento

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma foto enviada pelo pai do atacante Neymar ao suplente de senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PR) nesta sexta-feira (12) mostra que o terceiro melhor jogador do mundo nesta temporada residiu em 1997 em Mato Grosso. A época, o pai do atacante do Barcelona era jogador do Operário de Várzea Grande e sagrou-se campeão estadual no clube presidido pelo vereador Maninho de Barros (PSD).

Na foto, o atacante tinha apenas seis anos de idade e segura uma sacola do supermercado Big Lar. Também está na imagem a irmã Rafaella Santos.

Neymar pai e filho retornaram a Santos após o título. Em seguida, deu-se início a uma trajetória de sucesso do atacante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet