Notícias / Concursos e Seleções

13/01/23 às 18:09 / Atualizada: 13/01/23 às 18:21

​Seis municípios de MT têm vagas para recenseador do IBGE; veja oportunidades para Ribeirão Cascalheira e Vila Rica

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu nesta quinta-feira (12-01) as inscrições de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar recenseadores em Nova Bandeirantes, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Ribeirão Cascalheira e Vila Rica para a coleta do Censo Demográfico 2022.

Os interessados podem se inscrever presencialmente no posto de coleta nesses seis municípios (locais não funcionam aos sábados e domingos) ou pela internet, por meio de formulário no link bit.ly/pss-MT-censo até a próxima quarta-feira (18-01): não há taxa de inscrição e a seleção é feita por análise de currículos. A exigência é de ensino fundamental completo.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet