Notícias / Acidentes

12/01/23 às 21:36

Acidente em rodovia federal de Mato Grosso causa mortes de vendedor e ex-servidor de câmara

Acidente em rodovia federal de Mato Grosso causa mortes de vendedor e ex-servidor de câmara

Foto: reprodução Folha Max

Os dois morto no acidente, no início da tarde, na BR- 070, no trevo de acesso à Nossa Senhora do Livramento (35 km de Cuiabá), entre um Toyota Corolla e Chevrolet Prisma. A batida aconteceu  Mauri Almeira, 29 anos, era vendedor e  Márcio Mário Amorim, 41 anos, foi servidor da Câmara de Cuiabá. Os dois residiriam na capital.

Um deles faleceu na hora, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu outro motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O impacto foi muito forte e ambos ficaram com as frentes danificadas.

Márcio Mario já foi servidor comissionado da Câmara de Cuiabá e tinha uma lanchonete na Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascamuc), informa a Gazeta Digital. Ele seguia a Livramento quando ocorreu a colisão.

A Câmara Municipal de Cuiabá, divulgou nota, lamentando a “morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamenta o presidente Chico 2000. Os locais de sepultamentos de Mario e Mauri serão definidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet