Notícias / Indígena

04/01/23 às 09:59

Cacique preso por ordem de Moraes sofre parada cardíaca, diz deputada

Silvia relatou o acionamento de equipe médica para atendimento de emergência

Rodrigo Vilela

Diário do Poder

Imprimir Enviar para um amigo
Cacique preso por ordem de Moraes sofre parada cardíaca, diz deputada

Foto: Divulgação

A deputada federal eleita Silvia Waiapã (PL-AP) usou o Twitter para falar sobre uma suposta parada cardiorrespiratória que acometeu o Cacique Tserere, preso em 12 de dezembro a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A informação ainda não foi confirmada por fontes oficiais.

Silvia relatou sobre um informe de que uma equipe médica foi acionada para atendimento de emergência relacionado a uma suposta diabetes não insulínica.

Sílvio, que também é indígena, levantou suspeita sobre o que poderia ter causado a parada cardiorrespiratória, sugerindo que o cacique possa ter sido envenenado.
 
“Um Guerreiro como Tserere Xavante gozando de perfeita saúde jamais teria uma PCR… a não ser se fosse envenenado ou eliminado!”
Silvia Waiãpi via twitter
 
A esposa do indígena afirmou que foi informada que o cacique estava sendo medicado, mas frisou desconhecer o estado de saúde de Tserere.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet