Notícias / Policial

03/01/23 às 19:46

Polícia Civil cumpre prisão preventiva contra criminoso contumaz em Barra do Garças

Suspeito envolvido em diversos crimes foi identificado como autor do furto de uma ferramenta avaliada em quase R$ 2 mil.

Um homem contumaz na prática de crimes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (02.01), após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças do município.

O suspeito que já estava preso na Cadeia Pública local por envolvimento em outros crimes, teve mais um mandado de prisão preventiva cumprido, após ser identificado nas investigações da Derf, como autor de um furto ocorrido no mês de julho no município.

O fato ocorreu no estacionamento de um supermercado da cidade, ocasião em que o suspeito se aproximou de uma picape e, após alguns minutos, abriu a caixa de ferramentas que estava na carroceria do veículo, e subtraiu uma parafusadeira, avaliada em aproximadamente R$ 2 mil.

Assim que recebeu a comunicação do furto, a equipe da Derf iniciou as investigações, conseguindo identificar o suspeito, conhecido da Polícia, por várias passagens criminais anteriores. Diante dos fatos, o delegado Joaquim Leitão Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Os policiais da Derf deram cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, na Cadeia Pública da cidade, onde ele já se encontrava preso por outro crime. (Informações de Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet