Notícias / Empresas

19/12/22 às 20:29 / Atualizada: 19/12/22 às 20:40

Sicredi Araxingu inaugura sua 26ª agência em Porto Alegre do Norte

A agência faz parte do programa de expansão da cooperativa pela região.

Tiago Seiffert/Repórter Agro

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inaugura sua 26ª agência em Porto Alegre do Norte

Foto: Evandro Carlos/AMZ

Nessa segunda-feira (19), A vigésima sexta agência da Cooperativa Sicredi Araxingu foi inaugurada, o município de implantação foi Porto Alegre do Norte, localizado na microrregião Norte Araguaia, distante 1.022km da Capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá - ver vídeo no final da matéria.
 
O influenciador Tiago Seiffert esteve presente na cerimonia de abertura da agência, que contou com a participação da Diretoria da Cooperativa, sediada no município de Canarana-MT, o Prefeito de Porto Alegre do Norte, autoridades religiosas, produtores rurais e a comunidade local do município.
 
Em exclusividade, a gerente da agência de Porto Alegre do Norte, Bruna Romero, enfatizou a importância da instalação no município para o desenvolvimento e colaboração ao agronegócio e na população como um todo - ver vídeo abaixo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet