Notícias / Acidentes

17/12/22 às 11:56

Ônibus escolar capota na GO-164 e deixa 13 feridos em Paranaiguara

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (13)

Redação AguaBoaNews

Via estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

SUSTO: Acidente com ônibus escolar deixa 13 estudantes feridos na GO-164, em Goiás.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
 
Treze pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente (sinistro) na GO-163, nessa terça-feira (13), envolvendo um ônibus escolar de Paranaiguara (GO), que transportava estudantes para Quirinópolis (GO), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com a Corporação, chovia no momento e, por isso, o condutor teria perdido o controle da direção. Entre os feridos, estão 12 estudantes e o motorista do ônibus.

Segundo os militares, duas pessoas foram atendidas e encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Quirinópolis. Os demais foram socorridos por ambulâncias da prefeitura para o hospital.

De acordo com a Prefeitura de Paranaiguara (GO), todos os envolvidos estão recebendo suporte bem como as famílias.

Os militares não informaram se o condutor foi submetido ao teste de etilômetro nem se estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico). Também não foi informado se os cronotacógrafo do ônibus foi verificado. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet