Notícias / Policial

12/12/22 às 12:00

Polícia Civil participa da abertura da 1ª Copa Delice Farias em Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

com assessoria PC

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil participa da abertura da 1ª Copa Delice Farias em Barra do Garças

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Mato Grosso, representada pela Delegacia Regional do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), participou da abertura da “1ª Copa Delice Farias”, realizada no Centro Municipal de Educação Básica Dona Delice Farias, no Bairro São José.



O torneio acontece nas modalidades de vôlei e futsal, nos dias 12 a 16 de dezembro, na quadra poliesportiva da escola.



O evento faz parte do projeto social “Educação e Segurança nas Escolas”, idealizado pela Polícia Civil em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, bem como conta com o apoio do Rotary Club.



O projeto social “Educação e Segurança nas Escolas”, tem como objetivo resgatar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, além de afastar o público-alvo (alunos de 11 a 14 anos) da violência e das drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet