Notícias / Empresas

14/11/22 às 15:41

Sicredi Araxingu celebra 25 anos em Gaúcha do Norte/MT e inaugura nova agência para a comunidade

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região.

Assessoria / Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu celebra 25 anos em Gaúcha do Norte/MT e inaugura nova agência para a comunidade

Foto: Reprodução/Assessoria

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios da cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Araxingu inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de novembro, sua nova agência em Gaúcha do Norte/MT.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com a gerente da agência, Arceli Fischer Giese, a equipe está muito feliz com esta inauguração.

“Estamos vibrantes, além de ser um marco para nossa Cooperativa Sicredi Araxingu, é um marco também para a nossa comunidade de Gaúcha do Norte, que aguardou ansiosamente por esta nova agência, pois graças a credibilidade da comunidade para com o cooperativismo, está sendo possível esta entrega, que virá agregar e fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse.

A agência está localizada na rua Mato Grosso, 1460-S, Centro. O novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência nacional em todos os associados de Gaúcha do Norte/MT.

Segundo o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado, o Sicredi está acompanhando o crescimento de Gaúcha do Norte/MT.

“Temos um modelo de negócio diferente, que é o modelo cooperativo; portanto, um modelo mais humano, mais participativo, e quem construiu essa agência foram os associados”, afirma.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos celebrando 25 anos do Sicredi aqui em Gaúcha do Norte, para nós é muito importante estar todos esses anos contribuindo com a comunidade, para ela se tornar uma referência no Araguaia.  Um sonho deste povo que, graça ao trabalho árduo, a cada dia se torna maior e é uma realidade", pontua o presidente. 

Se você ainda não é um associado e deseja desfrutar dos benefícios da cooperativa, visite a agência ou chame pelo WhatsApp, 051 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet