Notícias / Acidentes

11/02/16 às 09:22 / Atualizada: 11/02/16 às 09:30

Acidente na estrada de Chapada mata um e deixa três feridos

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois de uma ultrapassagem indevida.

Letícia Kathucia / Redação 24 Horas News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na estrada de Chapada mata um e deixa três feridos

Foto: Reprodução WhatsApp

O motorista de um veículo morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira, 09, na MT-251, rodovia que liga o município de Chapada dos Guimarães, localizado a 65 km da capital mato-grossense e a Capital de Mato Grosso.

A vítima Hermenegildo Luís da Glória, 59, que dirigia o um veículo Gol, já estava em óbito quando a Polícia Civil chegou ao local. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran), os dois veículos envolvidos no acidente, bateram de frente, no km 42 da rodovia.

No outro veículo envolvido, Hyundai, estavam um casal e uma criança. A mulher está que grávida, felizmente sofreu apenas ferimentos leves. Ela e os outros feridos foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde pública da Capital. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois de uma ultrapassagem indevida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet