Notícias / Acidentes

06/11/22 às 12:17 / Atualizada: 07/11/22 às 12:33

Corpo de bebê de dois anos que sumiu após canoa virar em Cocalinho é encontrado por moradores (atualizada)

Yuri Ramires

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de bebê de dois anos que sumiu após canoa virar em Cocalinho é encontrado por moradores (atualizada)

Foto: Reprodução CBMMT via Gazeta Digital

Corpo de Bombeiros busca uma criança de 2 anos de idade que caiu dentro de um lago com a família, nas primeiras horas da manhã deste domingo (6), em Cocalinho (923 km ao leste de Cuiabá).
 
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o pai da criança foi quem acionou a Polícia Militar. Segundo o homem, ele estava com a esposa e os dois filhos em uma canoa no lago Dumbá.

Em determinado momento, o motor da canoa desligou. Ele foi dar uma nova partida e com o motor engatado, a canoa virou. A família toda caiu na água.
 
O pai conseguiu salvar um dos filhos, mas o outro não foi visto. A criança de dois anos desapareceu na água. Todos estavam sem coletes. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.


Atualização 08h40 de 07/11:

O corpo da criança foi encontrado por moradores na madrugada desta segunda-feira (7) e está sendo velado nesta manhã.

Várias pessoas se comoveram com o fato e efetuaram buscas no lago, até encontrar o corpo.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hiago da Silva Bernardes, em 07/11/22 às 08:47

    Pois é meu amigo eu estava lá o tempo todo e não vi esses bombeiros aí não, tá á certo era uma família que estava na canoa mas mas gente perto e não dois filhos eram três,aonde conseguiram essa foto com esses bombeiros aí ??

 
 
 
Sitevip Internet