Notícias / Concursos e Seleções

26/10/22 às 11:15 / Atualizada: 26/10/22 às 11:19

Sesp-MT abre processo seletivo para contratação de Odontólogos e Técnicos de Saúde Bucal

Julia Oviedo | Sesp-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sesp-MT abre processo seletivo para contratação de Odontólogos e Técnicos de Saúde Bucal

Fachada do prédio da Sesp-MT.

Foto: Assessoria/Sesp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais de Nível Superior no perfil Odontólogo e de Nível Técnico no perfil Técnico em Saúde Bucal. Ao todo são oferecidas 14 vagas, sendo sete para cada especialidade.

Os profissionais contratados vão atender a população carcerária de unidades penais do interior do estado, entre elas Alta Floresta, Cáceres, Rondonópolis, Sorriso e outras. A carga horária é de 40 horas semanais para as duas funções e o salário é de R$ 6.799,60 (Superior) e R$ 3.370,55 (Técnico).

O processo seletivo está dividido em duas etapas, sendo a primeira a avaliação de títulos e a segunda, que é a investigação social. O contrato a ser estabelecido com os aprovados tem validade de 36 meses, podendo ser prorrogado.

Além da formação dos candidatos, também serão analisados os títulos de pós-graduação – no caso das vagas para Nível Superior – e experiências profissionais.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2022/SESP foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou no dia 22/10/2022. Acesse a publicação clicando AQUI. Já o link para inscrições pode ser acessado clicando AQUI.

As publicações e o acompanhamento das etapas do processo seletivo podem ser acessados no site da Sesp pelo link: www.sesp.mt.gov.br/processo-seletivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet