Notícias / Acidentes

10/10/22 às 10:24

Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-163 em Matupá; criança sai ilesa

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-163 em Matupá; criança sai ilesa

Foto: Só Notícias

O VW Gol branco capotou, ontem, no fim da tarde, na estrada E-60, a aproximadamente 7 quilômetro da BR-163, em Matupá. A Polícia Civil informou que a motorista Gisele Cristina Alves da Cruz, de 30 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A passageira Amália Rezende de Queiroz, 68 anos, acabou falecendo no local.  As autoridades investigam que o veículo seguia sentido rodovia federal, quando saiu da pista e capotou.

A Polícia Militar informou que as vítimas são mãe e filha. Amália chegou a ser arremessada a mais de 20 metros do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para análises periciais.

Um bebê, de 11 meses, que estava cadeirinha adaptada, no banco de trás, saiu ileso. Ele foi encaminhado para avaliação médica e já teve alta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet